advogados Fundamentos Explicado



Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, este consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo este ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

obs.comentario sobre vacuo no sistema apos a estalação. e amplamente importante este manejorefregatráfego por vacuo pelo sistema a pos a estalaçãeste ,

Consumo de vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Para responder sua própria dúvida é necessário saber o modelo por ar-condicionado de que você utiliza. Você pode descobrir atravé especialmentes desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h pela empresa de que atua em sua própria região. consulte a sua conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

Tenho uma área de 150m2, área de reuniões e palestras, com 120 vizinhos. A calculadora não alcança esses números.

se este consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí precisamente, não tem que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Veja também se este filtro está sujo ou se há vazamento do gás refrigerante, como esses dois fatores fazem usando que o aparelho gaste mais vigor.

É necessário o valor da vigor elétrica de sua própria regiãeste. utilizando os dados em mãESTES, você mesmo Têm a possibilidade de realizar este calculo supra.

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – este fato que o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Este cálculo está correto. A ser somente 8 dias no mês é esse consumo baixo exatamente. Creio qual sua própria conta por luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do alguns aparelhos) aliada a escolha de uma temperatura em torno por 25 graus Pode vir a reduzir ainda Ainda mais esse consumo?

minha e sua calculadora calcula este consumo mfoidio do um aparelho, mas ela precisa das informações acima. O preço da vigor elétrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Somos um site comparador do preçESTES e gerador do conteúdo Acerca ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, contudo você Têm a cheque aqui possibilidade de acompanhar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *